Baixada Maranhense tem três mortes em menos de 24 horas

Baixada Maranhense tem três mortes em menos de 24 horas

Um homem identificado como Luís Fernando Almeida Pinto, de 33 anos, foi morto a tiros por volta das 19h dessa quarta-feira, 22, dentro de sua própria residência. O crime foi registrado na cidade de São Vicente Férrer, na Baixada Maranhense.

Foram três pessoas mortas em menos de 24 horas em toda a baixada.

De acordo com informações da Polícia Militar, Luís Fernando estava na cozinha quando foi alvejado com um tiro de espingarda por um homem que estava do lado de fora da residência.

O disparo fez diversas perfurações na vítima que foi levada para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade. O criminoso conseguiu fugir e até o fechamento desta edição, não havia sido preso.

OUTRAS MORTES NA BAIXADA MARANHENSE

Na manhã dessa quarta-feira, 22, duas pessoas foram mortas na cidade de Viana. O caso aconteceu no bairro da Barreirinha.

A primeira vítima, um homem conhecido apenas como Plácido Cutrim Muniz,  foi morto a tiros em frente a uma residência. Os disparos foram feitos por dois homens.

No momento da ação dos atiradores, um policial de folga presenciou a ação e atirou contra os criminosos em fuga.

Na troca de tiros, um dos atiradores identificado como Josean Pereira Sena, morreu na hora, e o outro foi levado para o Hospital Regional em estado grave.

Na troca de tiros, uma mulher e uma criança acabaram sendo atingidas e foram levadas com ferimentos leves para o hospital.

Teresa Cristina

Teresa Cristina

💬 Comentários (0)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.