Maranhão e Imperatriz vencem no primeiro confronto de mata-mata da serie D

Maranhão e Imperatriz vencem no primeiro confronto de mata-mata da serie D

O Bode Gregório foi o primeiro time maranhense a entrar em campo, pelo primeiro jogo da fase de mata-mata da serie D do Campeoanto Brasileiro. O confronto aconteceu no último sábado (2), em São Luís e terminou com a goleada atleticana, pelo placar de 4×1. Os gols maqueanos foram marcados por Cleicione (2 vezes), Ryan e Rafael. Enquanto, Ronald descontou para os paraenses.

Com o resultado, o Maranhão pode perder por até dois gols de diferença na partida de volta, que acontece no próximo domingo (10), em Belém- PA, que mesmo assim, a equipe atleticana se classifica para a 3ª fase da quarta divisão.

Nesse domingo (3), foi a vez do Imperatriz enfrentar o Manaus, na capital amazonense e vencer por 2×0. Os gols foram marcados pelo estreante Aleilson aos 7 e 14’ de partida. Com a vitória, a equipe colorada terá a vantagem de perder um gol de diferença, no jogo de volta que acontece no próximo dia 10, às 19h e 30, no estádio Frey Epifânio D’Abadia, na região sul do estado.

Nesta segunda-feira (4), será a vez do Sampaio Correia receber a visita do Manauara- AM, no estádio Castelão, às 19h 30. Para esse compromisso, o a equipe tricolor pode ter 4 novidades: os volantes Maurício e Pedro Talisca além do meia-atacante Romarinho e o centroavante Yan Philippe. Ambos foram contratos na semana passada.

Sampaio e Maranhão jogam as partidas de ida no mata-mata em casa porque se classificaram na 3ª e 4ª posição, respectivamente, do grupo A da fase de grupos. Enquanto, o ‘Cavalo de Aço’ foi o segundo colocado da chave. Classificado na primeira posição do mesmo grupo, o Altos – PI, enfrentou o Independência -PA, na casa do adversário e goleou por 5×1,. Na partida de volta o clube piauiense pode   perder  por 3 gols de diferença para também passar para a terceira fase.

Jauber Pereira

Jauber Pereira

💬 Comentários (0)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.