Supremo Tribunal Federal autoriza políticos a visitarem Bolsonaro
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou que autoridades visitem o ex-presidente Jair Bolsonaro em sua residência em Brasília, onde cumpre prisão domiciliar. A decisão foi registrada no âmbito da Ação Penal 2668.
Seis pessoas estão autorizadas a realizar visitas entre os dias 7 e 14 de agosto, das 10h às 18h. A agenda de hoje (7) inclui o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Já a vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão, tem visita prevista para esta sexta-feira (8).
Também estão autorizados os deputados federais Geraldo Junio do Amaral (PL-MG), Marcelo Pires Moraes (PL-RS) e Luciano Lorenzini Zucco (PL-RS), com visitas marcadas para os dias 11, 12 e 14, respectivamente. No dia 11, o empresário Renato de Araújo Corrêa também poderá visitar o ex-presidente.
Os visitantes devem seguir restrições impostas anteriormente, como a proibição do uso de celulares, fotos ou gravações no local. A autorização ocorreu após solicitação da defesa de Bolsonaro, que informou ao relator do processo o interesse do ex-presidente em receber essas visitas.
💬 Comentários (0)