Policial é preso por suspeita de participação em morte de PM

Policial é preso por suspeita de participação em morte de PM

Um policial está sendo investigado pelo envolvimento na morte do PM Reginaldo Costa durante na madrugada de domingo (24), na cidade de Cantanhede.

Segundo informações, o suspeito de ter efetuado os tiros contra o PM era um faccionado. O PM foi morto quando participava de uma festa em um bar no povoado Ingá, por volta das 2h. O suspeito se aproximou do policial e efetuou vários disparos de arma de fogo. O criminoso ainda pegou a arma do policial e desferiu alguns disparos e fugiu.

Após o crime, forças policiais saíram à procura do suspeito. Ele foi localizado, mas recebeu a polícia a tiros e acabou alvejado. O suspeito ainda chegou a ser socorrido, no entanto, faleceu no hospital.

Suspeito reagiu à abordagem policial – Reprodução: Redes Sociais

A arma roubada do PM foi recuperada e outras duas armas foram apreendidas durante a operação. Segundo a polícia, outras pessoas foram presas. Elas foram identificadas como Augusto César Lago dos Santos; Danilo Willame dos Santos Rocha; Hamilton de Sousa Rocha; Ellen Eduarda Rodrigues e Giovane Cantanhede. Segundo as investigações, Giovane é um policial, que estaria afastado da corporação e estaria envolvido em uma fação criminosa e investigado de envolvimento no crime que vitimou o PM.

PM Reginaldo Costa foi morto a tiros dentro de um bar – Foto: Reprodução

O PM Reginaldo Costa era lotado no 23º BPM da cidade de São Mateus. Em nota, a Polícia Militar do Maranhão lamentou a morte do PM que “prestou relevantes serviços à corporação com dedicação, profissionalismo e compromisso com a segurança pública”.

Talliana Luz

Talliana Luz

💬 Comentários (0)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.