Refrigerante Guaraná Jesus lança nova versão “Zero”
Presente na vida dos maranhenses há décadas e patrimônio histórico e cultural do Maranhão, o Guaraná Jesus está lançando no mercado o novo visual da sua versão zero. Com a inconfundível cor rosa, o produto aposta em um design renovado para apresentar — pra muita gente pela primeira vez — o Sabor de Viver o Maranhão com zero açúcar, mas mantendo seu gosto único e incomparável.
A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola com atuação em 70% do território nacional, é a responsável por distribuir o produto em mais de 50% dos estados do país. A empresa apresenta a nova versão zero da bebida em um momento em que os refrigerantes zero açúcar ganham cada vez mais espaço na preferência dos consumidores.
A versão repaginada de Guaraná Jesus chegará ao mercado no final de setembro. Além das latinhas, a versão Zero também será comercializada na embalagem de 2L.
Patrimônio histórico e cultural
Guaraná Jesus é considerado patrimônio histórico e cultural do Maranhão desde 2023. Com sua inconfundível cor rosa e o seu sabor doce, a marca carrega em cada gole a identidade, a alegria e a cultura do estado. Fundada em 1927, passou a integrar o portfólio da Coca-Cola em 2001 e, desde então, vem ampliando sua presença e conquistando novos públicos.
Além de ser reconhecido como um verdadeiro embaixador da cultura maranhense, o produto tem uma forte presença nos pontos de venda. A versão Zero mantém a força da identidade maranhense da bebida, e ao mesmo tempo, atende à demanda crescente por bebidas não alcoólicas com formulações alternativas.
Sobre a Solar Coca-Cola — A Solar é uma das maiores fabricantes do mundo do Sistema Coca-Cola e conta com 13 fábricas espalhadas pelo Brasil. Com cerca de 120 centros de distribuição, entre próprios e terceirizados, a empresa atua em cerca de 70% do território brasileiro, operando nas regiões Norte, Nordeste e em parte do Centro-Oeste. A Solar conta com mais de 19 mil colaboradores e é responsável pela produção e distribuição para cerca de 380 mil pontos de venda, impactando positivamente mais de 80 milhões de brasileiros.
💬 Comentários (0)