Clessione deixa o Mac após quatro temporadas

Clessione deixa o Mac após quatro temporadas

Nas últimas horas, a diretoria do Maranhão Atlético Clube confirmou a saída do atacante Clessione. O Tutoiense de 31 anos, iniciou a carreira profissional no Santa Quitéria e depois passou por equipes como: Moto Club, Timon, Pinheiro e Juventude Samas. Fora do estado, ele atuou por Bahia de Feira (Bahia) e Itapipoca (Ceará).

Clessione chegou ao parque Valério Monteiro em 2022 na conquista da serie B do estadual e esteva nas campanha do título da série A em 2023. Em 2024, o atleta enfrentou problemas de lesão e pouco atuou. Já em 2025 foi peça fundamental na conquista do estadual novamente e na ascensão da equipe para a serie C de 2026. Na temporada, ele atuou em 39 jogos e marcou 13 gols.

Clessione foi o quarto jogador a deixar o clube. O primeiro foi o lateral direito Igor Nunes, na sequência, o atacante Ryan e volante Dudu. O Mac informou ainda a permanência do goleiro Jean, os zagueiros Júlio Nascimento e Kevén, além do lateral-esquerdo André Radija, meio-campista Vagalume e treinador Marcinho Guerreiro, assim como outros membros da Comissão Técnica.

Nos próximos dias deve ser anunciado outras permanências e contratações. Além da serie C, a equipe vai disputar o Campeoanto Maranhense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste na próxima temporada.

Jauber Pereira

Jauber Pereira

💬 Comentários (0)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.