ÁUDIO: Maranhense “Mata Rindo” morre em megaoperação no RJ

ÁUDIO: Maranhense “Mata Rindo” morre em megaoperação no RJ

Lucas da Conceição, conhecido como “Mata Rindo”, natural de Chapadinha, interior do Maranhão, foi uma das vítimas da megaoperação policial realizada nas zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro. O jovem era apontado como integrante do tráfico de drogas e costumava exibir armas de fogo em suas redes sociais, que contava com mais de 4 mil seguidores.

Confira as informações na matéria em áudio de Teresa Cristina:

Em vídeos publicados online, Lucas ostentava armamento de uso restrito, chamando a atenção das autoridades que investigavam sua atuação em comunidades dominadas por facções criminosas.

De acordo com a Defensoria Pública do Rio de Janeiro, a operação deixou mais de 130 mortos, combinando dados oficiais e relatos de moradores, tornando-se a ação policial mais letal da história do estado. A operação começou na madrugada de terça-feira (28) e mobilizou diversas forças de segurança em territórios conflagrados.

Ainda não há informações precisas sobre o número de feridos e as investigações continuam, focadas em identificar conexões interestaduais do tráfico e a origem do armamento apreendido.

Teresa Cristina

Teresa Cristina

💬 Comentários (0)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.