Atlético-MG e Lanús disputam final com entretenimento extra

Atlético-MG e Lanús disputam final com entretenimento extra

A final da Copa Sul-Americana 2025, entre Atlético-MG e Lanús, marcada para este sábado (22), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Defensores del Chaco, terá uma novidade inédita: pela primeira vez na história da competição, a Conmebol realizará um show durante o intervalo da decisão.

A atração confirmada nesta sexta-feira (21) será a banda paraguaia Kchiporros, um dos grupos mais populares do país. A iniciativa busca tornar a experiência do público ainda mais completa, alinhando-se a práticas comuns em outras grandes competições internacionais, e adicionando entretenimento à final.

Formada em 2006, em Assunção, a Kchiporros mistura ska, cumbia e pop, consolidando rapidamente sua carreira no Paraguai e em países vizinhos. O grupo lançou seu primeiro EP no ano de estreia, abrindo portas para turnês internacionais. Desde então, contabiliza sete discos de estúdio e apresentações em México, Argentina, Peru, Colômbia, Bolívia, Brasil, Espanha, Estados Unidos e Costa Rica. Os três primeiros álbuns foram produzidos por Martin “Moska” Lorenzo e Mariano Franceschelli, do grupo Los Auténticos Decadentes, enquanto os dois mais recentes ficaram sob responsabilidade de Matías “El Chávez” Méndez, todos lançados pelo selo 4KCHO Records, fundado pela banda em 2007.

Além do show, a final contará com uma série de atrações interativas para os torcedores, como: DJs animando o público antes do início da partida, câmeras especiais exibidas no telão (“abraço”, “amor”, “dança”, “craques do futuro”, “estou na final” e “sou sul-americano”), quizzes e curiosidades sobre a competição, karaokê com cânticos das torcidas, filtros personalizados para fotos e vídeos, entrevistas com torcedores e atrações de abertura.

O torcedor icônico do Atlético-MG, Eduardo Schecktel, conhecido por criar a alcunha “Galo Doido”, participará do show de abertura da final, acrescentando ainda mais emoção ao evento.

Adriana Nogueira

Adriana Nogueira

💬 Comentários (0)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.