Preso autor do disparo que matou idoso em São Luís
O autor do disparo que matou Jessé Ramos da Silva, de 72 anos, durante uma tentativa de assalto no Cohatrac V, foi preso nesta terça-feira, 25, em São Luís. A informação foi anunciada pelo governador Carlos Brandão no início da noite.
Ver essa foto no Instagram
O suspeito foi identificado como João Gabriel Rodrigues Cardoso, de 22 anos, natural de São Luís. Ele já possui três ciclos pelo sistema prisional maranhense. A prisão ocorreu no bairro Janaína, onde policiais também encontraram a motocicleta utilizada no crime.
Segundo a polícia, João Gabriel admitiu o crime, mas afirmou ter atirado para se defender, alegando que teria sido atingido por uma barra de ferro durante a ação. Ele está sendo autuado em flagrante na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), responsável pela investigação.
O crime aconteceu por volta de 5h15 da manhã desta terça-feira, 25, quando Jessé acompanhava a nora até a parada de ônibus. Imagens de câmeras de segurança mostram que houve luta corporal antes do disparo.

O crime foi registrado por câmeras. (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)
Jessé era muito conhecido na comunidade de corredores de São Luís e mantinha amizade com policiais civis do Cohatrac, além de ligação com atletas de judô no Jardim Araçagy.

A vítima Jessé Ramos. (Foto: Arquivo Pessoal)
💬 Comentários (0)