VÍDEO: Sigilo cai em caso de agressão e ‘feitiçaria’ em Imperatriz
O juiz Isaac Diego Vieira de Sousa e Silva, da 1ª Central de Garantias de Imperatriz, retirou nesta quarta-feira (26) o sigilo do mandado de prisão preventiva expedido contra Hayldon Maia de Brito, homem que aparece em vídeo, gravado pelo filho de 14 anos, agredindo a própria companheira.
A decisão foi tomada após o despacho — que ainda tramitava sob sigilo — ser vazado nas redes sociais, o que, segundo o magistrado, pode ter facilitado a fuga do investigado. O juiz citou inclusive o uso político da situação, mencionando que o documento foi divulgado pelo deputado estadual Carlos Lula (PSB) durante pronunciamento na Assembleia Legislativa.
Com o sigilo removido, o processo passa a tramitar de forma pública, e as autoridades policiais continuam as buscas para localizar Hayldon Maia de Brito.
Apesar das imagens mostrarem o homem enforcando a companheira, a mulher usou as redes sociais para apresentar outra versão. Segundo ela, Hayldon estaria realizando uma suposta “intervenção contra feitiçaria” que teria sido feita para separá-los.
Ver essa foto no Instagram
💬 Comentários (0)