Transmissão Ao Vivo

Central de Notícias Brasil - CENTRAL MANHÃ - 02/12/2025 #notícias #informação
Polícia, Últimas

VÍDEO: Engenheiro flagrado agredindo esposa é preso em São Luís

VÍDEO: Engenheiro flagrado agredindo esposa é preso em São Luís
Publicado por Talliana Luz | Data da Publicação 02/12/2025 07:35 | Comentários: (0)

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Foi preso na noite dessa segunda-feira (1º), em São Luís, o engenheiro Luciano Botelho Marques, que havia sido flagrado, em outubro deste ano, agredindo a esposa dentro da residência do casal na cidade de Santa Inês. As agressões foram registradas por câmeras de segurança e circularam amplamente nas redes sociais. A prisão preventiva do suspeito foi decretada quase dois meses após o caso.

O engenheiro foi localizado escondido em um condomínio na capital. Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia Geral de São Luís para o cumprimento dos procedimentos legais. Segundo o delegado, não houve resistência por parte do suspeito.

Relembre o caso

De acordo com as investigações, a violência aconteceu no dia 8 de outubro e foi registrada pelas câmeras de segurança da casa onde o casal morava.

O vídeo, gravado pela câmera da residência no bairro Jardim Abreu, mostra o casal conversando quando Luciano joga uma xícara de café no rosto da mulher e inicia uma série de socos e pontapés.

Reprodução/Redes Sociais

Sem conseguir reagir, a vítima cai no chão e continua sendo agredida. A empregada da casa tenta intervir e afasta Luciano, que se distancia por alguns segundos, mas volta a atacar.

As imagens mostram que a mulher ainda leva novos socos e chutes. Em outro momento, Luciano a encosta na parede e desfere vários golpes no rosto. A funcionária consegue tirar Luciano da sala, permitindo que a vítima fuja.

Com ajuda da empregada e de um funcionário da empresa do casal, a mulher deixou a residência. Ela seguiu para São Luís, onde mora sua família, e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O).


Deixe seu comentário em nossas publicações e compartilhe nas redes sociais. A Central de Notícias Brasil agradece sua colaboração com a notícia verdade