VÍDEO: Presos suspeitos de assalto a agência bancária de Porto Franco

VÍDEO: Presos suspeitos de assalto a agência bancária de Porto Franco

A Polícia prendeu dois envolvidos no assalto a agência do Bradesco da cidade de Porto Franco. A ação policial ocorreu após investigações apontarem que os criminosos estariam hospedados em uma residência no município de Estreito.

Os presos foram identificados como Mateus Gomes da Silva e Francisco Reis de Sousa Neto. Uma mulher identificada como Joana Vitória Valen de Lima, que estava na residência também foi presa. No local, a polícia apreendeu armas, munições, notebooks, celulares, relógios, drogas e veículos.

[/video]

Reprodução/Redes Sociais

As diligências continuam para identificar e prender outros possíveis envolvidos na organização criminosa.

O assalto aconteceu nessa segunda-feira (1º), na agência do Bradesco de Porto Franco. O gerente havia sido feito refém por criminosos que afirmaram manter a família dele em cativeiro, obrigando-o a seguir orientações sob ameaça de um dispositivo preso ao corpo. A situação mobilizou o BOPE, o esquadrão antibombas e diversas equipes de segurança, que isolaram toda a área em torno da agência bancária para evitar riscos à população.

Após análise técnica dos especialistas, ficou constatado que o objeto não possuía capacidade explosiva, o que permitiu a retirada segura do gerente e a estabilização do cenário.

Talliana Luz

Talliana Luz

💬 Comentários (0)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.