Reconstituição do assassinato da influenciadora Adriana Oliveira será na próxima semana

Reconstituição do assassinato da influenciadora Adriana Oliveira será na próxima semana

A Polícia Civil marcou para a próxima quarta-feira (10) a reconstituição simulada do assassinato da influenciadora digital Adriana Oliveira, de 26 anos, morta a tiros em Santa Luzia, no dia 15 de março.

A reconstituição é peça-chave da investigação para confrontar as versões apresentadas pelos investigados, em comparação com os elementos do inquérito, como as provas coletadas no local do crime.

O inquérito já foi concluído e encaminhado ao Ministério Público, mas a denúncia de três investigados ainda não foi encaminhada à Justiça. São eles:

  • João Batista dos Santos, conhecido como “Bruno Macumbeiro” – Suspeito de ser o homem que atirou contra Adriana, ao chegar na residência em uma moto
  • Valdiley Paixão Campos – marido de Adriana
  • Antônio Silva Campos, conhecido como ‘Antônio do Zico’ – sogro de Adriana

Uma das últimas informações que colaboraram com o entendimento da polícia sobre o crime vieram de Valdiley, após um último depoimento prestado na unidade prisional onde está preso, em São Luís.

Valdiley – que estava na residência com Adriana, no dia do crime – disse que viu João Batista durante a triagem, na penitenciária, e o reconheceu como a pessoa que atirou contra a esposa. Segundo a polícia, essa informação complica João Batista, mas também o próprio Valdiley.

João Batista dos Santos, de 55 anos de idade, conhecido como “Bruno Macumbeiro”, foi preso na cidade de Paraibano (MA) como suspeito de ter executado a influenciadora digital Adriana Oliveira, em Santa Luzia.

A prisão aconteceu após o marido da influenciadora, Valdiley Paixão, ter relatado à polícia que um homem teria invadido a residência do casal, atirado em Adriana e fugido em uma moto.

As características do homem descrito por ele, segundo a polícia, são semelhantes as de um homem que aparece nas imagens trafegando em alta velocidade, em uma motocicleta preta, em uma avenida nas proximidades de onde a influenciadora digital morava.

As imagens foram registradas no mesmo dia em que Adriana foi morta a tiros. As investigações apontam que João Batista pode ser esse homem que aparece nas câmeras.

Talliana Luz

Talliana Luz

💬 Comentários (0)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.