Dois homens são presos por violência contra mulheres
Um homem foi preso, na noite de domingo (7), por agredir a companheira com um pedaço de pau, no bairro Vila Macedo, na cidade de Imperatriz.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi abordada por duas vítimas, mãe e filha, que relataram as agressões contra a mais jovem.
A vítima apresentava marcas visíveis de agressão e informou que recebeu golpes no peito, no braço esquerdo e nas costas, além de escoriações no olho esquerdo. A mãe da vítima, que é idosa, relatou que foi empurrada pelo agressor e acabou caindo no chão.
Após as agressões, o homem fugiu, mas localizado e preso pela polícia.
Violência doméstica
No último fim de semana, um homem foi preso em flagrante por agredir a companheira com insultos e golpes de marreta, em Imperatriz.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava embriagado e atacou a mulher dentro de casa, atingindo o braço dela quando a vítima tentou fugir. Mesmo ferida, ela conseguiu escapar e acionar a Polícia Militar, que localizou e deteve o agressor próximo a casa deles.
Na Delegacia, a vítima solicitou Medidas Protetivas de Urgência, enquanto a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito. Ele foi encaminhado para a unidade prisional, onde deve aguardar a audiência de custódia.
💬 Comentários (0)