Mulher sofre tentativa de feminicídio no MA; ex-companheiro tira a própria vida
Uma mulher, de 27 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio, na noite dessa segunda-feira (8), no povoado Romana, na cidade de São João Batista, na Baixada Maranhense. Segundo informações da vítima à polícia, o ex-companheiro, identificado como Alex Everton Diniz, não aceitava o fim do relacionamento e baleou a mulher.
A vítima estava na casa da irmã quando o ex-companheiro chegou pedindo para reatar. Ela se recusou, e ele sacou uma arma efetuando o disparo.
Moradores próximos ouviram o barulho e foram até o local, momento em que o suspeito fugiu. A mulher recebeu atendimento médico logo após a tentativa de feminicídio.
Após o crime, o suspeito tirou a própria vida, segundo a polícia. Ele foi encontrado morto no quarto da casa da avó, no povoado Jabotituba, em São João Batista.
Feminicídio em Cantanhede

Casal viveu uma união estável por três anos – Foto: Reprodução
Um mulher, identificada como Valéria Lopes Costa, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, na noite de domingo (7), no município de Cantanhede.
O autor do feminicídio, identificado como Ismael Ribeiro Rodrigues, fugiu após o crime está sendo procurado.
Segundo informações, os dois estavam em uma festa no povoado quando Ismael, que estaria embriagado, passou a afirmar repetidamente que mataria a vítima. Minutos depois das ameaças, ele atacou Valéria com vários golpes de faca. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A Polícia Civil suspeita que a motivação do crime tenha sido a recente separação do casal, que morava junto, mas os dois se separaram há poucos dias.
💬 Comentários (0)