Baixada registra cinco homicídios em menos de 48 horas

Baixada registra cinco homicídios em menos de 48 horas

A Baixada Maranhense registrou cinco homicídios em menos de 48 horas, entre a tarde do último sábado (13) e a manhã desta segunda-feira (15), em diferentes municípios da região.

O primeiro crime ocorreu na tarde de sábado, por volta das 17h30, em Turilândia. A vítima foi Carlos Eduardo Oliveira da Silva, de 18 anos, conhecido como “Capetinha”, morto com disparo de arma de fogo dentro da própria residência. Segundo familiares, um homem encapuzado chegou ao local e efetuou o tiro. O suspeito não foi localizado. A polícia informou que o jovem tinha passagem por roubo e relatava envolvimento com facção criminosa.

Ainda no sábado à noite, por volta das 22h30, outro homicídio foi registrado em São Bento, no povoado São João dos Arouches, zona rural do município. Miguel dos Anjos Pinheiro, de 29 anos, foi morto a tiros após ser surpreendido por quatro homens em duas motocicletas, enquanto participava de uma festa. A vítima teria sido atingida por cerca de cinco disparos. Segundo a polícia, Miguel era conhecido por suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

Já na noite desse domingo (14), um duplo homicídio foi registrado no povoado Campo Novo, zona rural do município de Pinheiro. O casal Gerval de Jesus Silva, de 39 anos, e Adenilde de Jesus Silva, de 40 anos, foi morto a tiros e facadas, na frente do filho, um menor de idade, após retornar de uma festa de aniversário.

O quinto homicídio ocorreu na manhã desta segunda-feira (15), no município de São João Batista. Maílson Mendes Diniz foi morto a tiros. A polícia não divulgou detalhes sobre a dinâmica do crime.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Teresa Cristina

Teresa Cristina

💬 Comentários (0)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.