Maranhão registra dois feminicídios
No bairro parque Pindorama em São Luís, um homem identificado como José da Conceição Diniz morreu após ser atacado com golpes de arma branca pela companheira, quando estava em um bar, na noite dessa quinta-feira (25).
A mulher, que não teve o nome divulgado foi presa ainda no local do crime. Segundo a polícia, teria havido uma briga corporal entre os dois e durante o embate, a mulher teria sofrido ferimentos nos membros superiores.
Em Lago da Pedra, Maria Deusa Mendes dos Santos Conceição foi morta pelo próprio marido, um homem identificado por Valdemir Lopes Alves da Silva, na noite da última quarta-feira (24).
De acordo com informações apuradas no local, o casal se envolveu em uma discussão familiar generalizada, quando o agressor acertou a mulher na região da cabeça com uma garrafa. Ela ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital da cidade, mas não resistiu ao trauma e morreu.
Com os novos registros, o Estado do Maranhão se aproxima de 50 mortes por feminicídios em 2025. Nos dois casos recentes, os egressões estão presos e se encontram a disposição da justiça.
💬 Comentários (0)