VÍDEO: Buscas por crianças desaparecidas entram no 9º dia em Bacabal
Chegam ao 9º dia as buscas pelos irmãos Ágata Isabelle e Allan Michael, que desapareceram desde o dia 4 de janeiro, do povoado São Sebastião dos Pretos, na cidade de Bacabal.
O primo das crianças, Anderson Kauã, de 8 anos, foi encontrado na quarta-feira (7). Ao todo, mais de 600 pessoas, entre agentes de segurança e voluntários, buscam pelos irmãos, de acordo com informações oficiais da Segurança Pública do Maranhão.
Desde sexta-feira (9), as equipes de buscas receberam apoio do Exército Brasileiro. Policiais civis, policiais militares, bombeiros, Força Estadual, Centro Tático Aéreo (CTA), setores de inteligência e perícia oficial estão empenhados nas buscas pelas crianças. Também participam da força-tarefa equipes da Prefeitura de Bacabal, por meio da Guarda Municipal e da Defesa Civil.
Na manhã desse domingo (11), voluntários encontraram peças de roupas infantis em uma região de mato, dentro da área de buscas pelos irmãos Ágata Isabelle e Allan Michael.
Segundo um dos voluntários, as peças estavam perto de uma grota, em região de mato alto, ainda dentro do povoado quilombola São Sebastião dos Pretos, onde as crianças sumiram. Além das roupas, havia uma xícara de porcelana. A Polícia Civil deve analisar as peças.
De acordo com a SSP, as bases de buscas estão montadas em dois pontos estratégicos: no povoado São Sebastião dos Pretos, local de residência das crianças, e no povoado Santa Rosa, nas proximidades da mata onde Anderson Kauã foi localizado. As duas localidades ficam distante cerca de 20 km da sede do município de Bacabal.
As informações com o repórter da região, Nando Sousa:
💬 Comentários (0)