Preso envolvido na morte de entregador por aplicativo
Um homem identificado como Carlos Adriano Serra Belém, mais conhecido como “Birobiro” foi preso nessa segunda-feira (12), suspeito de envolvimento na morte do entregador por aplicativo Eryk Ryan Souza, ocorrido na noite de domingo (11), na região da Cidade Olímpica, em São Luís. O jovem foi morto a pedradas.
Segundo a Polícia Militar, o homem preso é conhecido como “disciplina” da facção que atua na região. Outros três suspeitos já foram identificados, todos maiores de idade e com histórico criminal, inclusive por homicídios anteriores. A polícia informou que recebeu denúncias de que, horas após o crime, dois homens armados circularam pela mesma rua do assassinato recolhendo celulares de moradores, na tentativa de apagar possíveis registros do ocorrido.
Durante a prisão de “Birobiro”, os policiais encontraram com ele uma quantidade significativa de entorpecentes. Entre as substâncias apreendidas estavam maconha, skunk, crack e cocaína, todas escondidas em uma pochete.
Eryk Ryan era natural do município de Nina Rodrigues, na região do Munim, e estava morando recentemente na capital maranhense. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e realizava entregas. De acordo com informações preliminares, o jovem teria entrado por engano na região durante uma entrega, quando foi abordado e morto por homens ligados a uma facção criminosa.
💬 Comentários (0)