Preso envolvido na morte de entregador por aplicativo

Preso envolvido na morte de entregador por aplicativo

Um homem identificado como Carlos Adriano Serra Belém, mais conhecido como “Birobiro” foi preso nessa segunda-feira (12), suspeito de envolvimento na morte do entregador por aplicativo Eryk Ryan Souza, ocorrido na noite de domingo (11), na região da Cidade Olímpica, em São Luís. O jovem foi morto a pedradas.

Segundo a Polícia Militar, o homem preso é conhecido como “disciplina” da facção que atua na região. Outros três suspeitos já foram identificados, todos maiores de idade e com histórico criminal, inclusive por homicídios anteriores. A polícia informou que recebeu denúncias de que, horas após o crime, dois homens armados circularam pela mesma rua do assassinato recolhendo celulares de moradores, na tentativa de apagar possíveis registros do ocorrido.

Durante a prisão de “Birobiro”, os policiais encontraram com ele uma quantidade significativa de entorpecentes. Entre as substâncias apreendidas estavam maconha, skunk, crack e cocaína, todas escondidas em uma pochete.

Eryk Ryan era natural do município de Nina Rodrigues, na região do Munim, e estava morando recentemente na capital maranhense. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e realizava entregas. De acordo com informações preliminares, o jovem teria entrado por engano na região durante uma entrega, quando foi abordado e morto por homens ligados a uma facção criminosa.

Talliana Luz

Talliana Luz

💬 Comentários (0)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.