Polícia prende segundo suspeito da morte de entregador de pizza
A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (13), o segundo suspeito de participar do assassinato de Eryk Ryan Rego, de 19 anos, morto a pedradas, na noite de domingo (11), no bairro Cidade Olímpica, em São Luís. O jovem trabalhava como entregador de pizza.
O preso foi identificado como Delis Silva Brasil Júnior, de 25 anos, conhecido como “Gordinho”. Segundo informações repassadas pela polícia, o suspeito teria confessado participação no crime, afirmando ter desferido apenas uma pedrada contra a vítima. Após a prisão, ele foi apresentado na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), onde permanece à disposição da Justiça.
Na segunda-feira (12), a Polícia Militar prendeu o primeiro suspeito do crime, Carlos Adriano Serra Belém, conhecido como “Birobiro”. Ele foi localizado e detido em São Luís e é apontado como integrante de uma facção criminosa que atua na região da Cidade Olímpica, exercendo a função conhecida como “disciplina”.
A vítima, Eryk Ryan trabalhava como motoboy em uma pizzaria da capital. Segundo informações, ele retornava de uma entrega quando foi abordado por integrantes de uma facção criminosa. O jovem foi violentamente agredido, principalmente com pedradas, e morreu ainda no local antes da chegada do socorro.
💬 Comentários (0)