ÁUDIO: Mulher é presa por morte de entregador de pizza

ÁUDIO: Mulher é presa por morte de entregador de pizza

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa quarta-feira (14), uma mulher suspeita de envolvimento no assassinato do entregador Eric Ryan Rego Sousa, de 19 anos, morto a pedradas na noite de domingo (11), no bairro Cidade Olímpica, em São Luís, enquanto trabalhava como entregador de pizza, no primeiro dia de serviço.

Com essa prisão, três pessoas já foram presas suspeitas de participação no crime. A identidade da mulher detida e o papel que ela teria desempenhado na ação ainda não foram divulgados. O caso segue sob investigação.

🎙️ Mulher é presa suspeita de participar da morte de entregador de pizza em São Luís. Repórter Teresa Cristina:

O primeiro suspeito preso foi Carlos Adriano Serra Belém, de 24 anos, localizado na segunda-feira (12). Segundo a polícia, ele possui passagem por tráfico de drogas, ligação com facção criminosa e estava em liberdade condicional. Durante a abordagem, também foi autuado novamente por tráfico, após ser flagrado com entorpecentes.

O segundo preso é Delys Silva Brasil, de 25 anos, detido na terça-feira (13), também na Cidade Olímpica.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, a principal linha de investigação aponta que o crime tenha características de execução. Uma das hipóteses é que o entregador tenha sido abordado por não ser morador do bairro, o que teria despertado a atenção dos criminosos. Testemunhas relataram que a vítima foi forçada a entregar o celular.

A polícia também apura a possibilidade de que o jovem tenha sido confundido com integrante de facção rival, hipótese associada às tatuagens da vítima. Natural de Nina Rodrigues, Eric Ryan teve o aparelho roubado e foi agredido até a morte.

Teresa Cristina

Teresa Cristina

💬 Comentários (0)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.