Jogo da Superliga de Vôlei movimento a capital nesse final de semana.

Jogo da Superliga de Vôlei movimento a capital nesse final de semana.

Brasília Vôlei e Sesc Flamengo se enfrentaram na última sexta-feira (6), no ginásio Castelinho em São Luís, pela quinta rodada do segundo turno da Superliga Feminina 2025/26. Na presença de cerca de 4 mil torcedores, o Sesc Flamengo venceu 3 sets a 0 com parciais de (25-18, 25-19 e 25-19. A competição é uma mais importantes do Brasil e uma das ligas de voleibol mais fortes do mundo.

Comandado pelo técnico Bernardinho, o Sesc Flamengo dominou a partida do começo ao fim. A oposta Tainara, com 17 pontos, e a ponteira norte-americana Simone Lee, com 14 pontos, lideraram a equipe rubro negra, enquanto a central Lorena, que anotou 11 pontos, foi eleita a melhor jogadora da partida. Pelo Brasília, a maior pontuadora foi a ponteira Karen, que fez 11 pontos, seguida pela também ponteira Manu, autora de 10 pontos.

A vitória mantém o Sesc Flamengo com uma boa vantagem na liderança da Superliga Feminina. Com 16 vitórias em 17 jogos, o Rubro-Negro chegou aos 46 pontos, cinco a mais que o vice-líder Minas. Já o Brasília Vôlei permanece na 10ª posição da competição nacional, com quatro vitórias em 17 confrontos e 13 pontos conquistados, quatro a menos que o oitavo colocado Mackenzie, que fecha a zona de classificação para os playoffs.

O Sesc Flamengo volta a jogar pela Superliga Feminina na próxima quinta-feira (12), às 19h30, diante do Maringá, em partida que será realizada no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro. Antes disso, na quarta-feira (11), o Brasília Vôlei encara o Minas a partir das 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

Jauber Pereira

Jauber Pereira

💬 Comentários (0)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.