Mulher é assassinada e suspeito morre em confronto no interior do MA

Mulher é assassinada e suspeito morre em confronto no interior do MA

Uma mulher foi assassinada por volta das 20h desta sexta-feira (6) no povoado Cruzeiro, zona rural de Palmeirândia, no interior do Maranhão. O suspeito do crime morreu durante confronto com a polícia horas depois.

A vítima foi identificada como Zélia Judite Lobato. Já o autor do homicídio seria Mateus Chagas Moraes, de 23 anos. Zélia foi encontrada morta dentro de casa, com lesões na cabeça provocadas por golpes de enxada e indícios de possível violência sexual.

De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito foi visto saindo da residência da vítima, onde realizava um serviço. Ainda segundo moradores, ele era conhecido na região por comportamento violento.

Após o crime, equipes policiais iniciaram diligências e localizaram o suspeito na casa de um amigo, escondido debaixo de uma cama. Durante a abordagem, foi dada voz de prisão, mas, ao sair do local, ele tentou atacar os policiais com uma arma branca.

Diante da agressão, os policiais efetuaram disparos. O suspeito foi atingido e morreu no local, caracterizando confronto com a polícia. O caso segue sendo apurado pelas autoridades.

Teresa Cristina

Teresa Cristina

💬 Comentários (0)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.