Suspeito de assalto a academia é preso em Santa Inês
A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (5), um homem apontado como principal suspeito de um assalto a uma academia de musculação no município de Santa Inês. O crime ocorreu na tarde da quarta-feira (4).
Segundo as investigações, o suspeito invadiu o estabelecimento armado, rendeu alunos e funcionários e roubou aparelhos celulares e dinheiro das vítimas. Durante a ação, ele efetuou dois disparos de arma de fogo dentro da academia. Apesar dos tiros, ninguém ficou ferido. Após o crime, o homem fugiu do local.
Com o registro da ocorrência, equipes da Polícia Civil iniciaram diligências ininterruptas, que levaram à identificação do investigado, natural de São Luís. Ele foi localizado em uma casa alugada no bairro Vila Marcone, em Santa Inês, onde acabou preso após um período de monitoramento.
No imóvel, os policiais apreenderam uma réplica de arma de fogo, o capacete e a camisa usados no assalto, além de cartões bancários, uma munição calibre .40, dinheiro e dois celulares.
Em depoimento, o suspeito confessou o assalto à academia e revelou ainda ter cometido outros roubos na cidade, incluindo um crime contra uma unidade de saúde, registrado na semana passada.
Após a prisão, o homem foi levado para o 2º Distrito Policial de Santa Inês, onde foram realizados os procedimentos legais. Em seguida, ele será encaminhado para a Unidade Prisional de Santa Inês, onde permanecerá à disposição da Justiça.
💬 Comentários (0)