Suspeito de participar de morte de PM morre em confronto com a polícia
Um homem identificado como Natanielson Souza Silva, morreu após entrar em confronto com policiais durante uma operação no povoado Roncador, na zona rural de Timon. Natanielson era foragido da justiça e suspeito de participar do latrocínio do capitão Jeremias em 2023.
Segundo a polícia, o homem reagiu a uma abordagem no último sábado (7) em uma chácara onde o suspeito estaria escondido. Houve troca de tiros e o homem foi baleado não resistindo aos ferimentos.
De acordo com informações da polícia, Natanielson era suspeito de participação em homicídios registrados recentemente em Timon, além de roubo de motocicletas, assaltos a comércios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Entre os crimes investigados, ele é suspeito de participação em um latrocínio contra o capitão da Polícia Militar Jeremias Veras Nunes, ocorrido em março de 2023, na zona rural de Caxias.
Ainda segundo a polícia, Natanielson utilizava documentos com nomes falsos. No local onde ele estava escondido, foram apreendidos um revólver calibre 38 com munições, drogas, celulares e outros objetos que teriam sido roubados por ele.
💬 Comentários (0)