Suspeitos são presos por aterrorizar moradores no interior do MA
Uma operação da Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar, prendeu, na manhã dessa quinta-feira (5), três homens e apreendeu um adolescente investigados por integrarem uma facção criminosa que vinha aterrorizando moradores do povoado Sem Terra, na zona rural do município de Santa Quitéria do Maranhão.
Segundo as investigações, os presos seriam responsáveis por diversos crimes, entre eles tráfico de drogas, roubo e tortura contra moradores da própria comunidade, gerando medo e insegurança na região.
Durante o cumprimento de mandados de busca domiciliar, os policiais também apreenderam um ferro contendo siglas, instrumento que, segundo as investigações, era utilizado pelos criminosos para marcar rivais, de forma semelhante à prática utilizada para marcar gado.
Após as prisões e a internação, todos os envolvidos foram devidamente qualificados, interrogados e submetidos aos procedimentos legais cabíveis, sendo posteriormente encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário.
💬 Comentários (0)