VÍDEO: Torcedores invadem campo e jogo do Maranhense é encerrado
A partida entre Moto Club e IAPE terminou em confusão na noite desta quarta-feira, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Torcedores invadiram o gramado e agrediram jogadores, obrigando a intervenção da Polícia Militar e o encerramento do confronto por falta de segurança.
O assunto foi destaque na edição do Central Manhã de hoje. Confira o vídeo abaixo:
O tumulto começou aos 38 minutos do segundo tempo, quando o IAPE vencia por 2 a 0 e garantia a classificação. Integrantes de torcida organizada pularam o alambrado e partiram para cima dos atletas. O atacante Andrezinho foi cercado e agredido, enquanto jogadores do banco e membros da comissão técnica tentavam protegê-lo.
A Tropa de Choque utilizou spray de pimenta e bombas de efeito moral para dispersar os invasores e retomar o controle do estádio.
Aos 41 minutos, o árbitro Paulo José Sousa Mourão reuniu os capitães e decidiu encerrar a partida. Com o resultado mantido, o IAPE avançou pela primeira vez à final do Campeonato Maranhense.
O Moto Club chega ao oitavo ano consecutivo sem título estadual e agora volta as atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro. Até a publicação desta matéria, não havia confirmação de torcedores presos.
💬 Comentários (0)