Suspeito de vários homicídios é morto após fazer companheira refém

Suspeito de vários homicídios é morto após fazer companheira refém

Um homem morreu, na manhã dessa quarta-feira (9), durante uma operação da Polícia Civil que cumpria mandados de prisão contra integrantes de uma organização criminosa, investigados pelo crimes de tráfico de drogas e homicídios, no município de Parnarama.

As equipes policiais tinham o objetivo de executar quatro mandados de busca domiciliar e um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo, investigado pela prática de diversos crimes de homicídio ocorridos nas de Parnarama e em Palmeirais, no estado do Piauí. Os crimes teriam ocorrido nos três primeiros meses deste ano, causando intranquilidade e temor à população dos municípios.

Durante o cumprimento de um dos mandados, o alvo da operação fez sua companheira de refém, ameaçando matá-la com uma arma de fogo, e ainda teria ameaçado disparar contra os policiais.

Os policiais agiram e neutralizaram o suspeito que foi, imediatamente, socorrido ao Hospital Municipal de Parnarama, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No interior da residência, os policiais encontraram diversas porções de drogas, duas armas de fogo e uma farta quantidade de munições. Uma pessoa foi presa em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A polícia acredita que a arma de fogo apreendida em posse do investigado, foi a mesma utilizada na prática de, ao menos, quatro homicídios e deverá ser submetida à perícia.

Talliana Luz

Talliana Luz

💬 Comentários (0)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.