Governo saúda o novo pontífice Leão XIV
Em um post compartilhado pelo presidente nas redes sociais, o Governo Federal declarou:
“Foi eleito um novo Papa!” Que ele seja um condutor de justiça social, incentivando a paz, a diminuição da pobreza, a luta contra a fome e a construção de um mundo mais humano. Aqui, continuamos a trabalhar todos os dias para que esses objetivos se concretizem também no Brasil. “Habemus esperança, Habemus dedicação!”, escreveu.
Geraldo Alckmin, presidente interino, destacou o momento histórico e enfatizou que o novo papa deve “continuar em sua missão de evangelização”.
Finalmente, o anúncio que o mundo aguardava aconteceu: habemus papam! Neste momento histórico, nós, brasileiros, nos orgulhamos de nos unir a todos que celebram a felicidade pela escolha do Papa Leão XIV, certos de que, sob sua liderança, a Igreja Católica Apostólica Romana continuará sua missão de evangelização, inspirando paz, união e esperança para toda a humanidade.” “Alckmin escreveu que, neste momento histórico, a Igreja Católica Apostólica Romana continuará sua missão de evangelização, inspirando paz, união e esperança para toda a humanidade.”
💬 Comentários (0)