Polícia investiga morte de vereadora em Lago Verde
A vereadora Fernanda Oliveira da Silva, conhecida como Fernanda Maroca (PP), de 30 anos, foi encontrada morta nesta quinta-feira (23), dentro da residência onde morava, no município de Lago Verde, no Maranhão. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.
Segundo informações, familiares localizaram o corpo da vereadora.

(Foto: Divulgação/Redes Sociais)
Além da atuação política, Fernanda Maroca era conhecida nas redes sociais, onde compartilhava momentos da rotina e realizava divulgação de produtos como influenciadora digital.
Ela estava em seu segundo mandato como vereadora de Lago Verde. Eleita pela primeira vez em 2020, Fernanda também exerceu o cargo de presidente da Câmara Municipal entre os anos de 2021 e 2024.
Em nota, a Prefeitura de Lago Verde lamentou o falecimento, decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nas repartições públicas municipais.
“A Prefeitura de Lago Verde manifesta profundo pesar pelo falecimento da vereadora Fernanda Maroca, ocorrido nesta quinta-feira. Figura respeitada em nossa comunidade, Fernanda dedicou sua vida ao serviço público, exercendo seu segundo mandato como vereadora, além de ter presidido a Câmara Municipal por duas legislaturas (2021-2022 e 2023-2024), sempre com compromisso e amor por Lago Verde.
Em reconhecimento à sua trajetória e às relevantes contribuições prestadas ao município, decretamos luto oficial de três dias em todo o território de Lago Verde e ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais não essenciais nesta data.
Nossos sentimentos aos familiares e amigos.”
💬 Comentários (0)