Mulher sofre tentativa de feminicídio no interior do Maranhão
Uma mulher de 26 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi baleada nas mãos durante uma tentativa de feminicídio registrada nesse final de semana na cidade de Estreito, região sul do Maranhão. O caso é acompanhado pela Casa da Mulher Maranhense, em Imperatriz.
O suspeito foi identificado como Wandegledson, que seria namorado da vítima. De acordo com as investigações, o casal tem um relacionamento marcado por agressões e o suspeito já teria tentado matar a companheira, em outra ocasião, a golpes de faca.
A vítima foi ferida durante uma discussão e enquanto tentava se defender do companheiro. Os tiros também atingiram suposto agressor na região do tórax e em uma das pernas.
A mulher foi socorrida, levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquela cidade e em seguida, transferida para o Hospital Municipal de Imperatriz. Ela passou por uma cirurgia nas duas mãos, que tiveram fraturas expostas e um dos dedos ficou deformado.
Segundo a polícia, a vítima chegou a solicitar uma medida protetiva contra o suspeito, mas o casal havia reatado o namoro recentemente.
Após o crime, o homem fugiu, mas em seguida foi apresentado por advogados. Na delegacia ele foi preso e conduzido à delegacia de Porto Franco, onde está a disposição da justiça.
💬 Comentários (0)