Homem baleado morre após três dias internado em Ribamar
Um homem identificado como Vando Silva, de 39 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (15) após não resistir aos ferimentos provocados por dois disparos de arma de fogo no abdômen, em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
O crime ocorreu na segunda-feira (12), dentro de um restaurante no bairro da Mata. Desde então, a vítima permanecia internada no Hospital da Cidade Dr. Jackson Lago, mas teve o óbito confirmado nesta manhã.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o principal suspeito do crime é o major Cleonilson Aguiar, da Polícia Militar do Maranhão. No momento do ocorrido, ele estava acompanhado de outro policial militar lotado no 6º Batalhão.
As investigações apontam que, antes dos disparos, teria ocorrido uma agressão física contra a vítima. Em seguida, o major sacou a arma e efetuou os tiros.
Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão informou que a corregedoria da Polícia Militar apura o caso. O oficial foi afastado das atividades enquanto as investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do crime.
💬 Comentários (0)