Suspeito de assaltar academia é preso no interior do estado
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso, nessa quinta-feira (5), na cidade de Santa Inês. Ele é o principal suspeito de roubar alunos e funcionários de uma academia de musculação naquela cidade.
O crime ocorreu na última quarta-feira (4), quando o homem invadiu o local com uma arma e anunciou o assalto e subtraiu das pessoas dois celulares e uma quantia em dinheiro. A primeira-dama do município, Paula Prata foi uma das vítimas.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito ainda teria efetuado dois disparos dentro do estabelecimento, mas não teria atingiu ninguém. Após a ação criminosa o suspeito fugiu do local, quando se iniciaram as investigações.
O suspeito foi encontrado em uma casa alugada no bairro Vila Marcone, de posse de uma réplica de arma de fogo, cartões bancários, uma munição calibre.40, uma quantia em dinheiro e dois celulares.
Durante a abordagem, o homem confessou o crime e relatou ter praticado outros roubos em Santa Inês, incluindo um cometido em uma unidade de saúde da região na semana passada.
💬 Comentários (0)