Apresentadora nega vínculo após caso Epstein

Apresentadora nega vínculo após caso Epstein

Luciana Gimenez se manifestou nas redes sociais, após ter seu nome citado em documentos oficiais ligados ao caso Jeffrey Epstein, divulgados pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos. A apresentadora publicou uma carta aberta para negar qualquer vínculo com o empresário norte-americano, condenado por crimes sexuais.

No comunicado, a ex-apresentadora da RedeTV! afirmou que nunca teve contato pessoal, profissional ou financeiro com Epstein e repudiou qualquer tentativa de associação de seu nome a práticas ilícitas. Ela ressaltou ainda que jamais compactuou com crimes e classificou as insinuações como infundadas.

Segundo a nota, as referências a movimentações financeiras envolvendo seu nome dizem respeito exclusivamente a transferências internas entre contas de sua própria titularidade. Ao identificar a menção nos documentos divulgados pelo governo americano, Luciana informou que entrou em contato com o Deutsche Bank Trust Company Americas, instituição onde mantém conta, para esclarecer a origem dos registros e aguarda um posicionamento oficial.

A apresentadora explicou que as transações citadas correspondem a transferências de sua conta de investimentos para sua conta pessoal. Por se tratarem de dados antigos, o banco estaria reunindo os registros para comprovar que não houve envolvimento de terceiros e que as operações foram feitas da própria Luciana para ela mesma.

Adriana Nogueira

Adriana Nogueira

💬 Comentários (0)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.