--°C+55 98 3042-0021

Brandão anuncia expediente reduzido para servidores nesta quarta-feira (24)

Brandão anuncia expediente reduzido para servidores nesta quarta-feira (24)
Crédito: Redes Sociais

O governador do Maranhão, Carlos Brandão, anunciou nesta terça-feira (23), por meio das redes sociais, que o expediente dos órgãos estaduais será encerrado às 16h na próxima quarta-feira (24), véspera das comemorações do São João e de compromissos esportivos envolvendo a Seleção Brasileira.

Na publicação, o governador destacou que a medida tem o objetivo de permitir que os maranhenses possam se organizar para acompanhar a programação festiva e os eventos esportivos.

Além da alteração no horário de funcionamento do serviço público estadual, Brandão também confirmou uma notícia aguardada pelos servidores: o pagamento dos salários será antecipado e estará disponível nas contas no dia 26 de junho.

A antecipação salarial deve injetar recursos na economia maranhense durante o período junino, considerado um dos mais movimentados do ano para os setores de comércio, turismo e serviços.

Veja também

Comentarios

Participe desta conversa

Ao comentar voce concorda com os Termos de Uso. Os comentarios sao de responsabilidade do autor e nao representam a opiniao do portal.

Ultimos comentarios

Ainda nao ha comentarios aprovados para esta materia.