O senador Flávio Bolsonaro (PL) publicou, nas redes sociais, uma mensagem em que pede desculpas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, após a repercussão de um desentendimento familiar exposto publicamente nos últimos dias.
Na publicação, o parlamentar afirmou estar de “coração aberto” e declarou que não teve intenção de ofendê-la. O pedido de desculpas ocorre após Michelle divulgar, na noite de quarta-feira (24), vídeos em que afirma ter sido maltratada e humilhada pelo senador após divergências internas.
“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas. Tenho por ela respeito e reconhecimento pelo trabalho no PL Mulher, pelo cuidado com meu pai e por tudo o que representa para o Brasil”, afirmou Flávio em suas redes sociais.
O senador também mencionou o casamento de 16 anos e o fato de ser pai de duas filhas, dizendo que “nunca desrespeitou, maltratou ou humilhou uma mulher na vida” e que jamais faria isso com Michelle, a quem chamou de esposa de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Flávio destacou ainda que a família Bolsonaro atravessa um momento delicado e disse compreender a reação de Michelle diante do sofrimento do ex-presidente. Segundo ele, foi agendada uma reunião com lideranças femininas para a próxima quarta-feira (1º), em Brasília.
O senador afirmou também que chegou a tentar contato direto com a ex-primeira-dama:
“Hoje pela manhã, eu mesmo fiz questão de ligar para Michelle e convidá-la pessoalmente. Deixei mensagem. Não atendeu. Não retornou. Para minha surpresa, na tarde de hoje ela publicou o vídeo”, declarou.
Flávio disse manter o convite “de coração aberto” e afirmou que suas decisões são tomadas com respaldo do pai, Jair Bolsonaro, alegando estar “cumprindo uma missão designada”.
O senador acrescentou que divergências internas são naturais, inclusive dentro de famílias, e que “diferenças de estratégia não significam diferenças de princípios”.
No mesmo dia, cerca de uma hora após a divulgação do vídeo de Michelle, Flávio publicou uma transmissão ao vivo sem citar diretamente a ex-primeira-dama. Na ocasião, afirmou que “nada nem ninguém o aborrece em dia de jogo da Seleção Brasileira”, durante a partida entre Brasil e Escócia pela fase de grupos da Copa do Mundo de 2026.






Comentarios
Participe desta conversaUltimos comentarios
Ainda nao ha comentarios aprovados para esta materia.