Com pensamento no Maracanã, pelo jogo de volta do primeira mata- mata da série D, o Cavalo de Aço se reapresentou ontem a tarde, no estadio Frey Epifanio D’Abadia e volta a trabalhar nesta terça-feira, no mesmo local. Em solo maranhense a equipe vai trabalhar também na quarta e quinta-feira.
No treino de ontem o goleiro Wellington Lima não participou. O jogador sentiu dores durante o gol do Maracanã, no último sábado e com isso, ele foi poupado, pelo Departamento Médico. Mas, ele deve se recuperar até a viagem para o litoral cearense, que vai acontecer nas primeiras horas de sexta-feira.
A equipe fará escala em Belorizonte e a chegada, em Fortaleza está prevista para acontecer no mesmo dia. Em território adverso o Cavalo de Aço vai concluir a sua preparação ainda na sexta-feira antes de entrar em concentração.
A partida de volta vai acontecer no próximo sábado, às 15h e 30, no estádio Almir Dutra. Com um empate obtido, no primeiro jogo, o Cavalo de Aço vai precisar da vitória por qualquer placar diante dos donos da casa para avançar para a segunda fase da Serie D.






Comentarios
Participe desta conversaUltimos comentarios
Ainda nao ha comentarios aprovados para esta materia.