Um carro foi destruído por um incêndio após uma explosão no capô na quinta-feira (25), em São Luís. O motorista conseguiu deixar o veículo a tempo e não ficou ferido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o condutor trafegava normalmente quando ocorreu a explosão, que deu início ao incêndio.
(Imagens: Reprodução)
As chamas se espalharam rapidamente pelo automóvel, e equipes do CBMMA foram acionadas para combater o fogo, conseguindo controlar o incêndio.
O caso resultou apenas em danos materiais, e as causas da explosão deverão ser apuradas.





Comentarios
Participe desta conversaUltimos comentarios
Ainda nao ha comentarios aprovados para esta materia.