--°C+55 98 3042-0021

Desabamento em obra deixa dois operários feridos em São Luís

Dois operários ficaram feridos na tarde desta terça-feira (23) após o desabamento de parte de uma estrutura em uma obra localizada na Avenida dos Holandeses, em São Luís. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil foram acionadas para prestar atendimento às vítimas e avaliar as condições do local.

Segundo as informações apuradas, os trabalhadores foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). Uma das vítimas sofreu fratura em uma das pernas, enquanto o estado de saúde da outra não foi detalhado.

Além do resgate, equipes da Blitz Urbana e da Defesa Civil Municipal realizaram uma vistoria na obra para verificar a regularidade da construção e as condições de segurança da estrutura.

Durante a inspeção, foram identificados riscos estruturais, o que levou à interdição imediata do local. A área permanecerá isolada e a obra seguirá paralisada para evitar novos acidentes, já que o risco de novos desabamentos ainda existe.

As causas do acidente serão investigadas pelos órgãos competentes. Até o momento, não há informações sobre o que provocou o colapso da estrutura.

Veja também

Comentarios

Participe desta conversa

Ao comentar voce concorda com os Termos de Uso. Os comentarios sao de responsabilidade do autor e nao representam a opiniao do portal.

Ultimos comentarios

Ainda nao ha comentarios aprovados para esta materia.