Dois operários ficaram feridos na tarde desta terça-feira (23) após o desabamento de parte de uma estrutura em uma obra localizada na Avenida dos Holandeses, em São Luís. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Defesa Civil foram acionadas para prestar atendimento às vítimas e avaliar as condições do local.
Segundo as informações apuradas, os trabalhadores foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). Uma das vítimas sofreu fratura em uma das pernas, enquanto o estado de saúde da outra não foi detalhado.
Além do resgate, equipes da Blitz Urbana e da Defesa Civil Municipal realizaram uma vistoria na obra para verificar a regularidade da construção e as condições de segurança da estrutura.
Durante a inspeção, foram identificados riscos estruturais, o que levou à interdição imediata do local. A área permanecerá isolada e a obra seguirá paralisada para evitar novos acidentes, já que o risco de novos desabamentos ainda existe.
As causas do acidente serão investigadas pelos órgãos competentes. Até o momento, não há informações sobre o que provocou o colapso da estrutura.



Comentarios
Participe desta conversaUltimos comentarios
Ainda nao ha comentarios aprovados para esta materia.