--°C+55 98 3042-0021

Homem em surto sobe em telhado de escola em São Luís

Homem em surto sobe em telhado de escola em São Luís
Crédito: Redes Sociais

Um homem mobilizou equipes da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na manhã desta segunda-feira (22), após subir no telhado do Núcleo de Atividades de Altas Habilidades/Superdotação (NAAH/S) Joãosinho Trinta, no bairro Cohab, em São Luís.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou por volta das 3h30, quando o homem passou a circular pelos telhados de imóveis da região, incluindo residências do bairro. Em seguida, ele se instalou na cobertura da unidade de ensino.

Ainda segundo a corporação, o indivíduo começou a arremessar telhas, algumas delas na direção das equipes que atuavam na tentativa de realizar o resgate e controlar a situação.

Informações preliminares apontam que esta não seria a primeira vez que o homem é atendido pelas forças de segurança em circunstâncias semelhantes. Conforme a PMMA, ele possui diagnóstico de esquizofrenia e estaria em surto psicótico no momento da ocorrência.

As equipes permaneceram no local para prestar atendimento e garantir a segurança de moradores, profissionais e demais pessoas que circulavam pela região.

Veja também

Comentarios

Participe desta conversa

Ao comentar voce concorda com os Termos de Uso. Os comentarios sao de responsabilidade do autor e nao representam a opiniao do portal.

Ultimos comentarios

Ainda nao ha comentarios aprovados para esta materia.