--°C+55 98 3042-0021

Sampaio e Imperatriz terão jogos decisivos pela série D

Sampaio e Imperatriz terão jogos decisivos pela série D
Crédito: SC

Com a missão de avançar para a terceira fase da Serie D do Campeonato Brasileiro, a delegação do Sampaio Correia deixou a capital maranhense, no início desta sexta-feira (26) e deve chegar à capital amapaense no mesmo dia. O time tricolor terá duelo no neste domingo (28), as 15h e 30, contra o Trem, pela volta do primeiro mata-mata da competição nacional.

Derrotado em São Luís por 2×0, no jogo de ida, no último final de semana, o time boliviano precisa vencer por três de gol de diferença para avançar para a fase seguinte. Se o Sampaio vencer por apenas dois gols, o placar agregado ficará igual aí a decisão da vaga seguirá para as cobranças de pênaltis.

Para o confronto, o Sampaio terá a novidade do atacante Felipinho, que estava em tratamento no Departamento Médico, desde o confronto contra o IAPE.

O Cavalo de Aço também está em viagem para o jogo de volta pela quarta divisão. A delegação colorada deixou a região sul do Maranhão, nas primeiras horas desta sexta, faz escala em Belorizonte e depois retorna para Fortaleza. De lá segue de ônibus até a cidade de Maracanaú, onde enfrentará o Maracanã na mesma data e horário. Com apenas um empate obtido no jogo de ida, em casa, para a seguir na competição, o Cavalo de Aço precisa vencer por qualquer placar.

Se persistir o empate no tempo normal a vaga também será decidida nos pênaltis. Para o confronto, o técnico Emerson Cris espera contar com o goleiro Wellington Liga, que sentiu durante o jogo passado. Caso, ele não consiga se recuperar a tempo, Júnior Conceição será o substituto.

Veja também

Comentarios

Participe desta conversa

Ao comentar voce concorda com os Termos de Uso. Os comentarios sao de responsabilidade do autor e nao representam a opiniao do portal.

Ultimos comentarios

Ainda nao ha comentarios aprovados para esta materia.